PUBLICIDADE

Mixto muda de técnico para a 2ªfase do mato-grossense

PUBLICIDADE

Nada melhor do que uma derrota humilhante para ocorrer mudanças bruscas. Um dia após estrear com derrota de 3 a 0 para o Palmeiras do Porto, o diretor do Mixto, Rosenil Luiz, afirmou ontem que cabeças vão rolar no Alvinegro da Vargas. Uma delas será a do técnico Luiz Cochá, que teria se equivocado em algumas alterações durante a partida.

Para a vaga de Cochá, que passou praticamente o jogo todo calado à beira do campo, pode aparecer o ex-jogador de futsal e hoje treinador Celso Nunes ou o próprio Rosenil, que cobra mais atitude da equipe para a próxima rodada quando irá encarar o Dom Bosco.

A equipe precisa da vitória para continuar aspirando chances de classificação à final da Copa Gazeta de Master – Troféu Jair Figueiredo. Fora a mudança no comando técnico, Rosenil Luiz promete reforçar o time para o confronto decisivo. Na manhã de ontem, anunciou três reforços. Os ex-laterais Cássio (esquerdo), Jorge Aiupi (direito), ambos ex-Vasco da Gama e o meia Kiquinho, ex-Flamengo e Friburguense.

Além disso, o volante Axel, contratado na semana passada e que não veio para a estréia, pode estar presente no próximo domingo.

Caso consiga acertar a contratação de mais dois atacantes, posição tida como a mais frágil do time na derrota ao Palmeiras, é possível o badalado Bujica, ex-Flamengo, ser descartado, a princípio, para o jogo diante do Dom Bosco, que também precisa dos três pontos para continuar vivo na competição.

“Faltou poder de fogo para o nosso ataque. Não produzimos nada e nem ameaçamos o Palmeiras. Se acertarmos com dois atacantes, o Bujica pode ficar de fora contra o Dom Bosco”, disse Rosenil, ressaltando que ainda negocia com o meia cuiabano William, ex-Vasco e que ano passado estreou na Copa Gazeta defendendo o próprio Alvinegro da Vargas.

Pelas contratações do Mixto, Rosenil Luiz quer fazer do que Alvinegro cuiabano uma espécie de filial do Vasco da Gama em Cuiabá. Já são quatro atletas que defenderam a equipe de São Januário anos atrás. Além de Vivinho e do zagueiro Leonardo, agora chegam Cássio e Jorge Aiupi.

Todas as contratações passam por crivo de Vivinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE