PUBLICIDADE

Mixto massacra o Alta Floresta na segundona: 8 a 0

PUBLICIDADE

O torcedor só pode entrar nas dependências do Verdão, 15 minutos antes do Mixto fazer a sua segunda partida da história pelo estadual da segunda divisão. A explicação foi que ‘as bilheterias iriam abrir mais tarde mesmo’. Vá explicar isso ao torcedor que esperou mais de meia hora do lado de fora. Depois, foi preciso aguardar mais 25 minutos,
até o policiamento chegar, com três soldados. Coisas de segunda divisão, com um futebol de ‘última’. Em sua estréia na competição, quarta-feira passada, o alvinegro goleou o Tangará, fora de casa, por 6 a 0; Esta noite, contra o Alta Floresta, foi quase um replay: 8 a 0.

Em ritmo de treino, Alex Sorocaba abriu o placar para o alvinegro aos 8 minutos, após rebote do goleiro Marlon. Aos 13”, Buiú completou, após ter falhado na primeira tentativa de finalização: 2 a 0. O time visitante até arriscou um chute, aos 20 minutos, com Joilson, mas a bola passou a direita do gol de Mauro. Aos 22”, Valderrama procurou o ângulo direito de Marlon, que mandou para o escanteio. Aos 37”, Buiú chutou em cima do goleiro, e, aos 39’, foi a vez de Thiago Tiziu desperdiçar outra boa oportunidade. No final do primeiro tempo, a arbitragem anulou o gol de Tiziu, em nítido impedimento. Aos 43”, Cezar Baiano marcou o terceiro.

Na etapa final, Luís Dário sacou o zagueiro Edmilson e o meia ofensivo Valderrama para as entradas de Evandro e Calado, mas, manteve Tiziu, displicente, o pior em campo na partida, até então. Aos 12 minutos o Mixto acordou. Chicão experimentou de longe, mas, Marlon fez linda defesa. Aos 16”, Buiú é derrubado na área; pênalti para o Mixto, que Filhão
cobra, com categoria, no canto  esquerdo de Marlon: 4 a 0. Aos 22 minutos, Tiziu desencanta e marca o quinto, com direito a gestos de ‘sai urucubaca’. Seis minutos depois, Tiziu, de novo, após presente de Buiú: 6 a 0. Cinco minutos depois, Kal teve um gol lícito, anulado equivocadamente por Edmilton Benedito. Impedido, Buiú fez o sétimo aos 38 minutos. Logo em seguida, Buiú marcou o oitavo, na maior goleada dos últimos anos.

Sábado, o Mixto volta a campo para enfrentar o Operário, no primeiro ‘Clássico dos Milhões’ da história da segundona.

Mixto – Mauro; Filhão, Edmilson (Evandro), Kaká e Cleyton (Kal); César
Baiano, Chicão, Valderrama (Calado) e Alex Sorocaba; Buiú e Tiago
Tiziu. Técnico: Luis Dário.
Alta Floresta – Marlon; Igor, Galvão, Danda e Marquito; Souza, Felipe,
Joelson e Jairo; Tato e Rayan. Técnico: Luiz César.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE