PUBLICIDADE

Mixto libera Peixinho e Paulinho Marília é apresentado

PUBLICIDADE

A diretoria do Mixto aceitou liberar o atacante Peixinho, que havia recebido proposta de um time de Alagoas. Artilheiro do Botafogo da Paraíba, ele chegou como promessa de muitos gols, mas não deslanchou nos jogos do time da capital mato-grossense.

Já que um atacante saiu, a diretoria mixtense foi atrás de outro goleador. Esta manhã, o atacante Paulinho Marília foi apresentado e já treinou com os demais jogadores. No entanto, segundo o Mixtonet, ainda falta a regularização do atleta na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além dele, a diretoria ainda espera regularizar o volante Neto (ex-Monte Azul/SP). Já o meia Bruno Ricardo deve demorar um pouco mais, pois como estava jogando em Portugal, depende da transferência internacional.

A próxima partida do Mixto é contra o Palmeiras, às 18h, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso e Operário se enfrentam hoje pelas semifinais do mato-grossense da segundona

As semifinais do mato‑grossense 2ª divisão começam esta tarde....

Mato-grossense Sub-20 estreia neste fim de semana com quatro jogos

O Campeonato Mato-Grossense Sub-20 tem início neste sábado (12),...
PUBLICIDADE