PUBLICIDADE

Mixto joga para se manter vivo na briga

PUBLICIDADE

Em crise desde início do Campeonato Mato-grossense, o Mixto tenta contra o lanterna Poconé Esporte Clube (PEC) hoje à tarde a partir das 15h, no estádio Neco Falcão, a voltar a fazer parte da zona de classificação da Chave A. Atualmente na quinta colocação do grupo com nove pontos somados, o Alvinegro da Vargas precisa da vitória para continuar respirando no torneio. Um novo tropeço pode significar uma eliminação precoce no Estadual. A derrota de 3 a 0 para o Sinop há uma semana desencadeou uma grave crise no clube.

O técnico Gílson Paulino chegou a ser insultado e ameaçado por um diretor do Alvinegro num restaurante. Já na quinta e sexta-feira, alguns jogadores já cobravam o salário referente ao mês de fevereiro. Teve até ameaça de não entrar em campo esta tarde. Decepcionado com a administração do clube, o ex-jogador Benevan, que estava na condição de diretor de futebol, deixou o clube na última quinta-feira. Respaldado pela diretoria alvinegra para dar continuidade ao seu trabalho, Gílson Paulino teve uma semana de muito trabalho.

Ele cobrou melhor posicionamento dos jogadores dentro de campo. A novidade para o jogo desta tarde é a estreia do zagueiro Rodrigo, que foi regularizado após mais de 30 dias esperando pela sua inscrição. Além disso, o atacante Marcus Viníus e o meia Marquinhos também vão reforçar a equipe para a partida, que é vista como decisiva à pretensão do clube passar à segunda fase do Campeonato Mato-grossense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara o lanterna e busca se reaproximar do G4 da Série B

Nesta terça‑feira, às 18h30, o Cuiabá receberá o Amazonas...

Cuiabá e Sport acertam troca de atacantes

O Cuiabá e o Sport Recife acertaram hoje a...

Abertas inscrições para bolsas a atletas de base e alto rendimento em Mato Grosso

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer publicou...
PUBLICIDADE