sexta-feira, 17/maio/2024
PUBLICIDADE

Mixto joga contra Rio Preto hoje com a obrigação de vencer

PUBLICIDADE

Vencer ou vencer. É desta forma que o Mixto entra em campo hoje, às 15h, no Vivaldão, em Manaus. Com apenas um ponto ganho nesta segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a equipe mato-grossense não pode nem mesmo pensar no empate. Terá de vencer e, fora de casa, o Rio Negro, que vem fazendo uma boa campanha. Mas a missão não será fácil. É que o técnico Mosca tem vários problemas de contusões de suspensões que estão desfalcando a equipe.

As principais dúvidas do treinador eram com os jogadores Calado e Vander. Calado nem entrou em campo quarta-feira em Teresina e Vander foi substituído devido a dores na coxa.

“Nosso time é limitado e não temos muitas opções. Espero ainda poder contar com a recuperação de Calado e de Vander, que são dois jogadores importantes no meu esquema. O jogo deste domingo é de vida ou morte e não temos outra alternativa a não ser entrar em campo com muita vontade e determinação em busca dos três pontos”, explicou Mosca.

Mosca treinou com 3-5-2 e depois com 4-4-2 e não fez nenhum comentário do qual esquema vai adotar. Caso opte pela primeira opção Ronaldo Paulista vai na ala direita e Michel vai para o meio. Se pela segunda opção, Ronaldo Paulista vai auxiliar Ivan e Felipe Pinto nas armações das jogadas para Bibil e Buiu.

“Não tenho muitas opções para mexer no time. O que sei é que alguns jogadores vão atuar improvisados, mas com muita responsabilidade”, frisou. O meia Bibil que vem jogando como atacante disse que apesar dos desfalques o time está confiante em trazer um resultado positivo lá de Manaus. “Sabemos que não vamos encontrar facilidades. Aliás, em nenhum jogo achamos moleza. O Mixto é um grande clube e vamos enfrentar o Rio Negro com muita seriedade em busca dos três pontos”, disse.

O Rio Negro está motivado pela reabilitação no meio de semana quando venceu o rival Fast Club por 2×0, na estréia do técnico Adinamar Abib, que substituiu Luiz Carlos Vince após derrota de 3×0 para o River na estréia da segunda fase. Abib é velho conhecido do clube e com sua chegada soube motivar o elenco e para o jogo desta tarde tem apenas um desfalque, o zagueiro Cleiton, suspenso. Nas demais posições a mesma equipe que venceu o Fast Club.

RIO NEGRO
Rascifran; Zé Marco, Bill, Rai Manaus e Alberto; Alberoni, Fausto, Sidnei e Leandro; Marin e Zedivan ou Pelezinho. Técnico: Adinamar Abib

MIXTO
André; Bojé, Alex Mineiro, Elizeu e Daniel; Francis, Ronaldo Paulista (Janse), Ivan e Felipe Pinto; Vander (Buiu) e Bibil. Técnico: Mosca

Árbitro: Kleber Ribas de Almeida (PA). Assistentes: Luís Cláudio Rodrigues da Costa e Jacson Luís dos Santos Moreira

Horário: 15 horas
Local: Estádio Vivaldo Lima, Manaus (AM)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE