A diretoria do Mixto anunciou oficialmente, hoje, a lista com 11 reforços para o nacional da Série D. Seis deles já haviam sido confirmados. Os novos nomes foram o goleiro Cleiton (ex-Atlético Sorocaba-SP), zagueiro Léo (ex-Capivariano-SP), lateral esquerdo Ralf (ex-Linense-SP), os volantes Felipe Blau, volante (ex-São Carlense-SP) e Jean Patrick (já passou pelo Mixto) e o meia esquerda Nenê (ex-Rio Branco-AC).
Os demais jogadores que já haviam sido confirmados foram os goleiros Maurício Telles (ex-Capivariano) e Cleber (ex-Rio Claro), que disputaram a Série A2 do Campeonato Paulista; os atacantes são Thiago Furlan, Rai (ex-Luverdense, que estava no ASA-AL) e Lucas Newton (ex-Guarani-MG); e o lateral-direito Ley.
Novas contratações não estão previstas. “Para começar a competição encerramos o ciclo de contratações, agora vamos avaliar o elenco junto com o treinador e na seqüência ver as peças que faltam”, afirmou Machado, confirmando também que está fazendo a rescisão contratual dos seis jogadores envolvidos com o Clube Esportivo Operário (André, Asprila, Vitor, Ivis, Carlos Alberto e Jorginho)”, disse o presidente Hélio Machado, de acordo com o Craques do Rádio.
Conforme Só Notícias já informou, Ito Roque é o novo treinador do Mixto. O nome foi anunciado, na semana passada, pela direção clube após a dispensa do técnico anterior, Cláudio Adão. Ele tem pouco menos de uma semana para arrumar o time que estreia no dia 2 de junho no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Aparecidente (GO), no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Recentemente, o treinador comandou o Rio Preto no Campeonato Paulista da Série A3.