A dois dias para o clássico diante do Cuiabá, o Mixto ganhou dois "novos" reforços. Na verdade, tratam-se dos jogadores já integrados ao elenco, o zagueiro Montanari e o atacante Hernandi. Ambos aguardavam transferências internacionais para ficarem à disposição da comissão técnica. A regularização dos atletas ocorreu na quinta-feira.
Apesar de ganhar mais duas opções, o técnico Arildo Berdum tende a manter quase a mesma formação que atuou na vitória de 3 a 0 sobre o Operário. A única ausência será a do meio-campista Adriano, que não se recuperou de uma lesão muscular. A tendência é Jeferson ter chance de sair jogando a partida no domingo.
Titular absoluto na época de Luís Casão, o lateral-direito Buiú já foi liberado pelo departamento médico a trabalhar com bola. Mas o jogador pode perder a posição para Carlinhos, que o substituiu no último jogo e não se comprometeu.
Vindo de vitória em sua reestreia no Alvinegro da Vargas, Arildo Berdum é ciente da dificuldade que terá no jogo de domingo. Ele acompanhou o Cuiabá, adversário de domingo, na derrota de 2 a 0 para o Ceará. Experiente, Berdum fez questão de elogiar o desempenho do time treinado por Ary Marques na Copa do Brasil.