PUBLICIDADE

Mixto fica sem base do Estadual e busca reforços para a série C

PUBLICIDADE

Segundo representante de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Mixto estréia na competição dia 16, contra o Ulbra, campeão rondoniense, no Verdão, em Cuiabá. O elenco mixtense vem realizando apenas atividades físicas, visando aprimorar a forma. Atividade com bola apenas a partir desta quarta-feira, no campo da Chácara Souza, em Várzea Grande, local alugado pela diretoria.

Do elenco que disputou o mato-grossense, somente o goleiro Daniel e o meia Bibil permanecem, além do meia Jansei e o zagueiro Fumaça, ambos do Sub-20. Os demais jogadores são aquisições da nova diretoria, hoje presidida por Valdir Leite. O técnico também é o mesmo do Estadual, Carlos Henrique Pedroso, o Mosca.

Dos jogadores que chegaram ao Alvinegro para a Série C do Brasileiro e também para a III Copa Governador, que começa dia 13 de agosto, se destacam o goleiro André, o zagueiro Elizeu e o meia Ivan, todos do União de Rondonópolis; o lateral esquerdo Fabiano e os atacantes Dhiogo e Ronaldo Paulista, do Operário; os zagueiros Kaká (Vila Aurora) e Alex Mineiro (Marília/SP), o volante Francis e o meia Felipe Pinto, ambos do Luverdense e os atacantes Vander (Grêmio Jaciarense) e Bogé (Operário/MS).

Segundo o técnico Mosca, o elenco ainda está reduzido e não está descartada novas contratações. No entanto, Mosca não quis antecipar em que setor do time está necessitando de novos reforços, adiantando que o tempo é quem dirá.

“Vamos começar a trabalhar com bola esta semana para depois promover uma avaliação doa atual elenco. Vamos aguardar esta semana para depois comentar”, disse

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE