PUBLICIDADE

Mixto faz 6 a 0 no Araguaia na Arena Pantanal pela Copa FMF

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Mixto e Araguaia abriram a quarta rodada da Copa Federação, esta noite, na Arena Pantanal. Se recuperando de uma derrota, o alvinegro aproveitou o mando de campo e derrotou o o time de Barra do Garça com um placar elástico de 6 a 0.

Yan marcou dois gols, Yago, Alan, Davi e Zé Henrique, também anotaram os deles decretando a goleada do Mixto, que com o resultado, pula para os seis pontos e empata na segunda colocação da tabela com Operário e Dom Bosco.

Na próxima rodada, o Mixto encara o Cuiabá, na Arena Pantanal  e o Araguaia recebe o Poconé, em Barra do Garças. Antes disso, ainda pela 4ª rodada também se enfrentam Cuiabá e União, no domingo, às 17h, e na segunda-feira Operário e Poconé, às 20h10, ambos na Arena Pantanal. O Dom Bosco folga e só volta a jogar no dia 21.

Tabela de classificação

Cuiabá – 9
pontos Operário – 6
Dom Bosco – 6
Mixto – 6
União – 3
Araguaia – 0
Poconé – 0

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ainda sem Dorival, São Paulo perde do Fluminense e amplia jejum de vitórias

O São Paulo ampliou a sequência sem vitórias neste sábado, ao...

Lutador de Sinop vence prospecto uruguaio e fatura cinturão em evento nos EUA

Representando Sinop, Erick Visconde conseguiu a vitória mais importante...

União e Operário VG fazem duelo de ‘vida ou morte’ pela Série D neste sábado

O União Esporte Clube e o Operário Várzea-Grandense se...
PUBLICIDADE