O Mixto foi melhor, principalmente no segundo tempo, criou muitas jogadas de gols, mas teve de se contentar com o empate em um gol com o Grêmio Jaciarense, na tarde deste domingo, em Jaciara, pela abertura da segunda fase do Campeonato Mato-grossense. O time casa terminou o primeiro tempo na frente. O Mixto conseguiu o empate na fase complementar.
O Grêmio, dirigido pelo experiente técnico Eder Taques se armou de forma ofensiva, em busca da vitória. Da mesma forma jogou o Mixto que estreava o técnico Mosca. Foi um jogo bem movimentado e que encantou a pequena torcida que foi assistir ao jogo.
A primeira oportunidade de gol foi de Paulo Vinicius, para o Mixto, aos 15 minutos com um chute na trave.
O Grêmio Jaciarense procurava impor seu ritmo de jogo, atacava sempre e aos 26 minutos abriu o marcador. Gledson cobra escanteio. A bota sobra para Leo que finaliza. A boa toca no travessão antes de entrar.
O Grêmio foi um pouco melhor no primeiro tempo e por pouco não ampliou o marcador aos 43 minutos com Márcio José.
a fase complementar, o Mixto voltou mais ousado, procando a vitória de virada. Aos 15 minuto Bibiu entrou sozinho e acabou tocando para fora. Aso 20 minutos foi a vez de Souza perder o gol feito.
Mas o Mixto insistia, procurava o gol de empate e conseguiu aos 23 minutos. Falta para Cal, que cobra com perfeição e coloca no fundo da rede.
O jogo continuou movimentado até o apito final. O Mixto perdeu outras duas boas oportunidades com Bibiu, aos 37 minutos e Lima, aos 40 minutos. O Grêmio, aos 41 minutos tocou a bola na trave com Gledson.