O Mixto colocou fogo na reta final da 13ª Copa Gazeta de Futebol Master. Depois de o Operário confirmar Silas (ex-São Paulo e Seleção Brasileira) e João Santos, e do alvinegro contra-atacar com Edmar e Luís Müller, o diretor Paulinho Brother confirmou que está negociando a vinda do volante colombiano Fred Rincón. Ex-ídolo do Corinthians Paulista e da Seleção da Colômbia, o volante trabalha atualmente como técnico do Iraty, no futebol paranaense.
“Está tudo quase certo, só estamos dependendo dele conseguir conciliar a nova carreira com a Copa. O Iraty joga dia 11 (sábado) e ele teria que embarcar a noite para estar aqui no dia seguinte e jogar”, garantiu o dirigente alvinegro.
A revelação foi feita no domingo, durante a partida do Mixto contra o Dom Bosco (vitória de 2 a 0 do alvinegro), que acabou por classificar o União, para as semifinais. Mixto x Palmeiras e Operário x União decidem domingo quem vai para a grande decisão do dia 12.
Mas a lista de estrelas para as duas próximas rodadas não para por aí. Brother confirmou que ainda aguarda a reposta do artilheiro do Campeonato Brasileiro/2005, Romário, do Vasco. Um emissário do “Tigre” está no Rio de Janeiro, tentando convencer o Baixinho a assinar a ficha de inscrição para atuar na decisão. “Ele ainda está nos planos”, garantiu Brother.
Nesse embalo, o Palmeiras, que empatou com o Sinop, promete trazer três reforços, mas a diretoria faz sigilo sobre as negociações. A Liga Master indicou o ala Jorginho (ex-Corinthians).