PUBLICIDADE

Mixto enfrenta Guaratinguetá e tenta se manter vivo na série C

PUBLICIDADE

Mesmo realizando uma campanha pífia no Campeonato Brasileiro da Série C como lanterna da Chave C com quatro pontos ganhos, o Mixto tem hoje à noite uma grande "decisão": encara o Guaratinguetá com a missão de vencer o time do interior paulista visando sua manutenção na Terceira Divisão do futebol brasileiro. O jogo está marcado para as 18h, no estádio Verdão.

Mesmo que some os três pontos esta noite, o Alvinegro da Vargas terá que esperar pelo próximo domingo, dia 2 de agosto, para saber se cai ou não para a Série D do Brasileirão. É que nesta data o seu concorrente direto pela quarta posição da chave, o Gama (DF), hoje penúltimo colocado do grupo com cinco, disputará seu último compromisso pela fase de classificação. Irá encarar o já classificado América Mineiro no Distrito Federal.

Para não descer, o Mixto precisa torcer por tropeços do Gama, que hoje enfrenta o Ituiutaba, terceiro colocado da chave com oito pontos ganhos no interior mineiro. A definição de quem desce na Chave C só se define hoje, caso o time de Brasília vença os mineiros. Aí, o Mixto, mesmo ganhando do Guaratinguetá, cai para a Quarta Divisão, já que chegará soma de sete pontos contra oito do Gama.

O resultado da partida desta noite irá definir futuro de muita gente no Mixto. Desde atleta até o treinador Luis Dário.

Ficha Técnica:
Mixto – Mauro; Filhão, Edmílson, Kaká e Cleiton; Chicão, Kal, Alex Sorocaba e Valderrama; Alex Dias e Buiú. Técnico: Luis Dário.

Guaratinguetá – César; Jackson, Bele, Samuel e Júnior; Rocha, Diego Dedoné, Cesar Santiago e Kleiton Domingues; Anderson Luís e Laécio. Técnico: Vilson Tadei.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE