O Mixto já conhece seus adversário na terceira fase da Série C do Brasileiro: Guaratinguetá, Duque de Caxias e o Atlético Goianiense. O Guaratinguetá, em jogo marcado para a próxima quinta-feira, no estádio Verdão às 20 horas será o primeiro adversário do Mixto na nova fase. O time paulista garantiu a primeira colocação do grupo 22 ao vencer o Duque de Caxias por 1 a 0, com gol de Cristian, de cabeça. Dessa forma, enfrenta o segundo colocado da chave 21 – o Mixto – fora de casa.
Em sua caminhada rumo à Série B do Brasileiro, o Mixto ainda vai enfrentar, no grupo 27, as equipes do Atlético Goianiense e o Duque de Caxias, do Rio de Janeiro. Estarão em jogo mais duas vagas para a quarta fase. O time mixtense busca mais duas classificações para carimbar seu passaporte para a Série B do nacional.
O resultado de ontem e o avanço do Mixto na terceira divisão foi muito comemorado pelo presidente do clube, Júlio Pinheiro. “Conseguimos atingir nossa primeira meta que é ficar na terceira divisão. Com a classificação para a terceira fase, demos mais um passo para atingir nosso objetivo principal que é chegar à Série B, se possível, ainda este ano”.
A diretoria do Mixto admite que o time precisa de reforços e na próxima semana, vai tentar trazer pelo menos mais dois reforços para suprir o elenco. A contratação de um atacante é uma das prioridades no momento.