sexta-feira, 13/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Mixto encara Sinop no estadual sub-19 sem sua torcida

PUBLICIDADE

Clube de maior torcida em Mato Grosso, o Mixto terá que fazer sua estreia na segunda fase do Campeonato Mato-grossense Sub-19 sem sua torcida. Por determinação da juíza Patrícia Ceni, responsável pelo Juizado Especial do Torcedor (JET), o Alvinegro da Vargas irá encarar o Sinop hoje à tarde, às 15h, no estádio Dutrinha, com os portões fechados.

O Dutra ainda se encontra interditado por determinação judicial. Contudo, num acordo fechado entre a prefeitura de Cuiabá, JET e a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), maior interessada na reabertura do estádio, Patrícia Ceni aceitou liberar apenas o campo para os times jogares sob a condição de não ter a presença do torcedor.

Por sua vez, a prefeitura se compromete em agilizar o quanto antes todo o processo de reestruturação do local. Conforme for avançando pequenos reparos, o JET irá liberar de forma gradativa o estádio para receber a torcida. Se der tudo certo, na próxima fase do Estadual Sub-19 se tiver algum time de Cuiabá na semifinal, é possível a liberação para 250 torcedores.

Já quanto ao jogo, o Mixto precisa fazer valer o fator casa para eliminar todo o favoritismo do Sinop, apontado como um dos favoritos para chegar na final do Campeonato Mato-grossense. Jogando em casa, o ‘Galo’ do Norte ainda não perdeu neste Estadual, vencendo bem Luverdense e Grêmio Sorriso no primeiro turno.

Já em Lucas do Rio Verde, o Luverdense recebe Ação Futebol Clube a partir das 17h, no Passo das Emas. O time de Várzea Grande é a grata surpresa do torneio de base, eliminando o até então favorito Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE