Desfalcado dos atacantes Paulinho Pedalada e Buiú e ainda do zagueiro Jozias, o Mixto irá a campo amanhã à noite, com uma formação muito diferente para encarar o Atlético Goianiense em jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A partida, válida pela quinta rodada – a penúltima da terceira fase – terá início às 20h30 no estádio Verdão. Só a vitória interessa ao Alvinegro que ainda tem chances matemáticas de classificação.
Após o coletivo realizado hoje o técnico Júlio César Fumanchu já tinha em mente o time que sairá jogando, no entanto, preferiu não divulgar a escalação. Por suas decisões no treino, Fumanchu não esconde que vai adotar o esquema 3-5-2 com o recuo do volante Bogé e as entradas de Janse, no meio de campo e Carlos Alberto no ataque.
A provável escalação do Mixto para o jogo desta quarta-feira deve ser com Douglas, Diego Nunes, Élder Bastos, Evandro, Bogé e Euclides (ou Cris); Rud, Cal e Janse; Serginho e Carlos Alberto. Bogé e Douglas que já cumpriram suspensão, estão de volta ao time titular.
Entre os jogadores, o ambiente é de otimismo para a realização de uma boa partida. Ninguém admite clima de derrota ou de eliminação, embora as chances de classificação estejam bem reduzidas. “Vamos honrar a camisa e lutar com dignidade. Sabemos que agora não depende mais só de nós, mas, iremos procurar fazer a nossa parte”, disse o goleiro Douglas, ansioso para voltar e ‘fechar o gol’ alvinegro.
Para se classificar ao octagonal, o Mixto precisa vencer o Atlético Goianiense nesta quarta-feira e derrotar o Guaratinguetá no próximo domingo, em São Paulo, além de ter que torcer para o Duque de Caxias vencer ou ao menos empatar seus próximos dois jogos – contra o Guará nesta quarta-feira e contra o Atlético no domingo.