Túlio Maravilha prometeu e cumpriu. Ele fez, no Verdão, o gol “Dias dos Pais”, na partida entre sua equipe, o Fast, do Amazonas e o Mixto. O jogo abriu a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C e terminou empatado em um gol.
Jogando em casa, para um público de 2.600 torcedores pagantes que proporcionaram uma renda de R$ 14.510,00, o Mixto entrou no gramado do Verdão disposto a tudo para buscar uma importante vitória. O problema é que o Fast, do técnico Aderbal Lana, que no início do jogo era o técnico do Mixto, esteve bem armado e jogando com determinação em busca dos gols.
Querendo a vitória, o Mixto começou o jogo no ataque. Mas mostrava deficiência nas finalizações. O gol só foi surgir aos 15 minutos em uma bola parada. Felipe Pinto cobra escanteio e o zagueiro Alex Mineiro sobe mais do que a zaga do Fast para fazer de cabeça o primeiro gol.
Depois o time caiu de produção e permitiu que o representante do Amazonas conseguisse criar algumas jogadas de gols.
Na fase complementar, o Mixto voltou a campo mais disposto a garantir o resultado. Acabou permitindo que o Fast crescesse em campo e passasse a procurar o empate que acabou acontecendo aos 28 minutos. Túlio Maravilha, que era uma jogador apagado e que nada tinha feito em campo mostrou que tem faro de gol e que se a bola chegar a seus pés não perde oportunidade. Da entrada da área viu a bola chegar e chutou forte sem chances.
Depois as duas equipes, cansadas com o calor que vem fazendo em Cuiabá optaram em deixar a bola rolar até o apito final do árbitro mato-grossense Luiz Aparecido Silva