A má fase do Mixto continua. A equipe cuiabana jogou neste domingo de Crnaval, em Cáceres, contra o Cacerense e ficou apenas no empate em um gol, depois de estar vencendo. Com isto, em três jogos só conseguiu um ponto. Faz um péssima campanha e começa a irritar sua exigente torcida.
Vindo de duas derrotas, o Mixto foi à Cáceres diferente e disposto a buscar a vitória de qualquer jeito. O técnico Aderbal Lana mudou o esquema do tradicional 4-3-3 para o 3.5-2 e promoveu as estréias de três jogadores: Flamarion e Diego Barros, na zaga e Lima no comando de ataque.
No primeiro tempo, o time cuiabano foi melhor, atacou mais, criou oportunidades e fez o único gol desta etapa. Foi aos 29 minutos com Robinho cobrando falta que ele mesmo havia recebido.
Mas se no primeiro tempo o Mixto conseguiu dominar o jogo, na etapa complementar foi um time mediocre. Não conseguiu apresentar nada, aliás mostrou os mesmos erros e descontração apresentados nas duas últimas derrotas. Aderbal Lana gritava, esperneava, mudou o time e futebol nada.
Praticando um futebol muito fraco, o Cácerense, mesmo sendo um time muito limitado ganhou moral em campo e empurrado por sua torcida passou a levar constante perigo à meta do goleiro Daniel, que entrou no lugar de Perereca.
De tanto insistir, o Cacerense chegou ao empate aos 29 minutos com Pedrinho que acertou um chute forte de fora da área no ângulo esquerdo do goleiro mixtense. Depois foi só administrar o jogo e segurar o empate até o apito final de Joaquim Lima Neto.