domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto e União fazem o clássico hoje que pode ‘encaminhar’ vaga no mato-grossense

PUBLICIDADE

Mixto e União se enfrentam hoje, às 20h10, no Verdão em confronto decisivo. O Alvinegro, líder do Grupo “P” do hexagonal com um ponto, aposta na tradição e vai com tudo em busca da primeira vitória.

“Não temos outra saída a não ser vencer o União. Vamos ganhar e depois buscar a vaga de finalista do hexagonal e ser campeões. Em 2009 vamos disputar a Série B do Brasileirão”, disse o presidente do clube, vereador Júlio Pinheiro.

Arildo Berdum faz mistério e não diz quem vai começar jogando. Ele faz questão de lembrar que o União é uma das equipes candidatas ao título e preciso respeitar os adversários. Berdum não quis revelar a escalação de sua equipe, confirmando apenas o retorno do capitão Bojé ao time principal.

Com quatro pontos ganhos, dividindo a vice-liderança do grupo com o Luverdense, o União sabe da necessidade de não perder pontos, mesmo fora de casa.

Sem suspense para definir o time, Birigüi confirmou Vitinha ao lado de Serginho e a escalação de Ivan.

Com a confirmação de Ivan na lateral-esquerda, o volante Wender, elogiado por Birigüi no final da partida de domingo, será mantido no meio-campo ao lado do também volante Rocha e do meia Ailton.

Para o técnico unionino, o jogo desta noite é considerado decisivo. Ele entende que uma vitória dará mais confiança à sua equipe que, no próximo domingo, estará se apresentando em Cáceres, contra o Cacerense. “Temos de ser objetivos e não desperdiçar oportunidades para continuarmos pensando no título”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE