PUBLICIDADE

Mixto e Operário se enfrentam hoje no Clássico dos Milhões pela Copa Federação

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O Mixto Esporte Clube enfrenta hoje à noite, o Operário Futebol Clube, às 20h10, na Arena Pantanal, no tradicional Clássico dos Milhões, pela Copa Federação. Na estreia da competição o Mixto garantiu três pontos após vencer por WO, o Poconé, que não compareceu no jogo marcado para a Arena Pantanal. Já o Operário faz sua estreia hoje.

Ainda pela segunda rodada, o Dom Bosco venceu o União de Rondonópolis, por 2 a 0, ontem à noite, na Arena Pantanal. No último sábado, o Cuiabá venceu o Araguaia, por 1 a 0, no Zeca Costa, e assumiu a liderança da tabela com 6 pontos.

Mantendo o mesmo o regulamento do ano passado, a Copa FMF é disputada por atletas Sub-21, podendo ser escalado até cinco atletas com até 23 anos de idade. O campeão garante vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lutador de Sinop vai disputar cinturão contra uruguaio em evento de MMA nos EUA

O Legacy Fighting Alliance confirmou hoje a edição 232...

Abertas inscrições para Copa Bengala de futebol em Sinop

Estão abertas as inscrições para a 16ª edição da...

Luverdense renova contrato com seis atletas para disputa da Série D

A diretoria do Luverdense Esporte Clube confirmou que renovou...

Ancelotti perde zagueiro e Brasil terá estreante contra a França nesta 5ª

O técnico Carlo Ancelotti confirmou mais um desfalque na...
PUBLICIDADE