segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto e Operário estréiam na segunda fase na série C amanhã

PUBLICIDADE

Mixto e Operário estréiam amanhã, às 18h, na Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O alvinegro jogará no estádio Verdão, contra o Fast Clube (AM) em partida válida pelo Grupo 18. Já o Chicote estará na Curuzu, em Belém-PA, encarando o Ananindeua-PA.

Os dois times vivem situações distintas na competição. Enquanto o Mixto ganhou reforços como o atacante Buiú e o meia ofensivo Robinho (ainda fora de forma) mas que são dúvidas, já o Operário não terá Rinaldo, fora de casa, na estréia do técnico Éder Taques, que assumiu o time esta semana, após a demissão de Carlos Rufino, exigida por um grupo da diretoria.

O ambiente não é bom no Chicote, exatamente por conta dessas divergências. Após a classificação, Rufino chegou a revelar que o grupo de jogadores estava rachado e que ele teria contornado a situação. Resta agora saber como esse mesmo grupo irá reagir sob o comando do novo treinador. Taques chegou mudando até a lista de dispensas.

O Mixto fará dois confrontos seguidos fora de casa contra o River (PI), em Teresina, no próximo dia 16 e diante do Rio Negro (AM), em Manaus, dia 20, num domingo.

Para este jogo, o treinador mixtense ainda faz mistério sobre a escalação. Ele espera por aval do departamento médico para escalar o zagueiro Alex Mineiro, lesionado. Caso não jogue, o zagueiro pode ser substituído por um meia-armador. O mais provável é a entrada de Robinho, que pode fazer sua estréia na Série C. O volante Ivan desfalca o time por cumprir suspensão automática.

Quanto ao adversário, Mosca pede respeito e muito atenção à defesa com o atacante Túlio Maravilha, hoje com 36 anos. O atacante Bazinho é o principal parceiro do ex-atacante do Botafogo no ataque do Fast.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE