Esportes

Mixto e Operário empatam e vaga para final da Copa Federação será decidida na quinta-feira

Mixto e Operário fizeram a segunda semifinal da rodada dupla na Arena Pantanal. O mais tradicional clássico do futebol mato-grossense terminou empatado em 2 a 2. Com isso, as duas equipes seguem em igualdade para o jogo decisivo que vale vaga na final da Copa FMF.

O primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1. Thiago Vinicius marcou para o Operário, e Yan, de pênalti deixou tudo igual. Na segunda etapa, Thiago Vinicius colocou o Chicote da Fronteira na frente de novo, mas na sequência, Couto voltou a igualar.

Nesta quinta-feira, as equipes voltam a se encontrar às 18h30, na Arena Pantanal. Em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.

Conforme Só Notícias já informou, na primeira partida, o Dom Bosco venceu o Poconé por 2 a 0 e terá a vantagem de poder perder por até por um gol de diferença na partida de volta que ainda assim, fica com a vaga na final da competição. Se perder por dois gols a partida será decidida nos pênaltis. Já para o Poconé ficar com a vaga vai precisar vencer por três gols de diferença.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)