Luverdense e Mixto empataram por 0 a 0, esta tarde, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve as equipes mato-grossenses no topo do Grupo A5, o Luverdense na 3º posição, com 21 pontos, e o Mixto ocupando a 4º colocação, com 20 pontos, ambos dentro da zona de classificação.
Além disso, o cenário está favorável, caso o Capital-DF não vença o Ceilândia na rodada, Mixto e Luverdense garantem a classificação à próxima fase da competição.
No próximo confronto, o Mixto enfrentará o Aparecidense, no sábado (19), às 17h, no Estádio do Dutrinha. Enquanto o Luverdense, no mesmo dia, terá pela frente o Goianésia, às 15h, no Estádio Valedir José de Oliveira.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.