quinta-feira, 12/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Mixto e Gama abrem amanhã estadual feminino de futebol

PUBLICIDADE

Previsto para iniciar em julho, o Campeonato Estadual de Futebol Feminino foi antecipado, em um mês, e começa amanhã. A Federação Mato-grossense de Futebol, não informou o motivo. O Mixto, atual campeão, enfrenta o Gama, às 19h, no estádio Dutra, em Cuiabá. Seis equipes disputam o campeonato e a campeã representará Mato Grosso na Copa do Brasil, em setembro.

A rodada têm seqüência no sábado. Se enfrentam Palmeiras e Operário em Poconé, no estádio Neco Falcão, às 15h30 e Cacerense e Serra, às 16h, em Cáceres, no Geraldão. O primeiro turno tem cinco rodadas, com segunda prevista para dia 11.

Nesta primeira fase, as equipes jogam entre si, em turno único, classificando-se para a segunda. Com os quatro primeiros colocados será formado dois grupos, “B e C”, e jogarão entre si, no sistema de ida e volta. Na terceira fase, as associações classificadas jogarão no sistema de partida única.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atlético-MG empata com o Remo e segue sem vencer no Brasileiro

Em jogo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, disputado...

Cruzeiro empata com Mirassol com gol de pênalti e aumenta jejum no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro buscou o empate contra o...
PUBLICIDADE