sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mixto e Dom Bosco garantem vagas na final e decidem título da Copa FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O Mixto venceu o Operário, esta noite, por 1 a 0, e está na final da competição. O Tigre da Vargas segurou a pressão do Tricolor e no fim saiu classificado. O gol da classificação alvinegra saiu aos 37 minutos do primeiro tempo, Yan recebeu no fundo do campo e chutou entre o goleiro e a trave, praticamente sem ângulo, para fazer o gol decisivo para o Mixto.

O adversário será o Dom Bosco, que perdeu para o Poconé por 1 a 0,  mas ainda sim assegurou a vaga na decisão. No confronto de ida, o Azulão da Colina havia vencido por 2 a 0 e poderia perder até por um gol de diferença, informa a assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol.

Precisando reverter o resultado, o Poconé criou boas oportunidades. Em uma delas, Popó chutou forte e contou com o desvio na zaga para fazer o gol da vitória mas não evitou a desclassificação do Poconé.

Mixto e Dom Bosco começam a decidir a Copa FMF neste domingo, às 10h, na Arena Pantanal. O confronto decisivo acontece na terça-feira (11), às 20h10, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE