O Santos venceu, por 3 a 0, o Mixto, agora há pouco, na Vila Belmiro, na segunda partida da Copa do Brasil. No jogo de ida os times empataram, em 0 a 0. Com o resultado o Santos se classifica para a próxima fase na competição e vai encarar o Princesa do Solimões-AM, que venceu, esta noite, por 3 a 1, o Brasiliense.
No primeiro tempo o Mixto não deu moleza para o adversário e pressionou na marcação. Aos 19 minutos, Alan, do Santos, fez falta grave em Ruy Cabeção e levou cartão amarelo. Aos 23, Jualiano Fogaça, do Mixto, deixou o gramado de maca, sentindo dores na coxa direita e em seu lugar entrou Buiu Ferreira. Aos 33, Ruy Cabeção levou amarelo por falta dura em Arouca. Aos 40, João Paulo, do Mixto, reclamou após jogada e também recebeu cartão amarelo.
Na etapa complementar o Santos passou a pressionar mais e aos 14 minutos, Cicinho cruzou rasteiro para dentro da área, Arouca se antecipou à marcação e abriu o placar. O segundo aiu aos 23, com Gabriel, em uma cobrança de pênalti. Ele chutou forte e mandou no canto direito do goleiro Igor, que se esticou, mas não conseguiu pegar a bola. O terceiro gol saiu aos 33, com Gabriel de pé direito, que mandou forte para o fundo da rede do goleiro Igor. Nessta etapa, Buiu Ferreira, Denilson, Ricardo Ehle, Igor, do Mixto, levaram cartão amarelo. No Santos apenas Cicinho teve a vida amarelada.
O outro representante de Mato Grosso na competição, o Cuiabá, venceu o Barbalha-CE, por 2 a 0, e enfrenta o Internacional na próxima fase.