Mixto conseguiu o empate em um gol com o Cacerense na abertura do quadrangular final da Copa Governador. O resultado foi considerado importante para o representante cuiabano que jogou fora de seus domínios.
O jogo não foi dos melhores, com as duas equipes se respeitando muito no meio campo e pouco jogando no ataque. O primeiro tempo foi ainda mais sofrível e o único lance que chamou a atenção da torcida que lotou as dependências do estádio Geraldão foi a expulsão do técnico cacerense Marcos Birigui por reclamação.
se o primeiro tempo foi totalmente sofrível, a fase complementar foi um pouco melhor. Tanto Cacerense quanto Mixto voltaram mais soltos, procurando o gol.
O Cacerense abriu o marcador aos cinco minutos. Tuca em cobrança de falta manda a bola para a grande área do Mixto. Sua defesa fica apenas olhando e Plínio totalmente livre toca de cabeça para alegria de sua torcida.
Mas o Mixto estava vivo em campo e disposto a retornar para Cuiabá com pelo menos um empate e conseguiu aos 16 minutos. Ivan aproveita um sem-pulo da entrada da área e coloca a bola no canto esquerdo de Everton que nada pode fazer.
Com o empate e entendendo que o resultado fora de casa era excelente, o Mixto passou a jogar mais fechado, procurando evitar surpresas e garantindo o bom resultado. Agora a equipe vai se preparar para mais um jogo fora de seus domínios, em Rondonópolis, contra o Vila Aurora.