Mixto e Barra fizeram um dos melhores jogos do Campeonato Mato-grossense. As duas equipes jogaram no ataque. O Barra chegou a estar vencendo por 2 a 0. Permitiu a reação do Mixto que chegou ao empate.
O Barra começou melhor, impondo seu ritmo de jogo e com apenas 11 minutos já vencia por 2 a 0. O primeiro gol do Barra foi anotado por Duduzinho que se aproveitou de uma falha generalizada de toda a defesa do Mixto, aos 7 minutos. Aos 11, Flamarion e Marcelo do Ó falham e Luiz Ricardo aproveita para entrar na área e completar pra o fundo das redes.
Mas o Mixto não esteve entregue em campo e iniciou a sua reação. Aos 15 minutos Robinho colocou uma bola na trave. O primeiro gol aconteceu aos 23 minutos. Bibiu faz grande jogada e toca para Souza completar. Aos 33, Ezequiel entra na área em velocidade e é derrubado. Pênalti, que Bibiu converteu com perfeição.
Na fase complementar, o jogo continuou bastante movimentado. Aos 11 minutos, o Barra voltou a ficar na frente. Fez seu terceiro gol com Alexandre, em falha do goleiro André. Mas aos 17 minutos, o Mixto empatou com Cal, em cobrança perfeita de falta.
Grupo C
1º Operário 10 pontos
Luverdense 10
3º Mixto 08
4º Santa Cruz 08
5º Cacerense 06
Grupo D
1º União 14
2º Grêmio Jaciara 11
3º Barra do Garças 04
4º Vila Aurora 01
5º Cuiabá 00