terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto e Atlético desbancam favoritismo e vão decidir Mato-grossense Sub-19

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Uma decisão quase improvável envolvendo dois clubes da capital do Estado. Mixto e Atlético Mato-grossense vão decidir o Campeonato Estadual Sub-19. Os dois chegam na final, eliminando os atuais campeão e vice da categoria União de Rondonópolis e Cuiabá, respectivamente.

Colorado e ‘Dourado’ hoje são as equipes mais bem estruturadas da categoria em Mato Grosso. Inclusive, apostavam tudo para estarem na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, torneio que será retomado após um ano de paralisação por causa do coronavírus.

Para o Alvinegro da Vargas estar na final é bem significativo. Sem conseguir o desejado acesso de volta à Primeira Divisão da próxima temporada, o clube aposta na garotada para não passar a temporada em branco, sem conquistar nada.

Além disso, o técnico Eduardo Henrique aposta no título para se ‘redimir’ do insucesso de não ter conseguido colocar a equipe à elite do futebol regional. Na semifinal, o Mixto eliminou o União em pleno Luthero Lopes. Por sua vez, o Atlético desbancou a garotada do Cuiabá nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE