PUBLICIDADE

Mixto e Atlético abrem nesta 6ª feira mais uma rodada do Mato-grossense Sub-19

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19 começa a ser definida nesta sexta-feira.  Mixto e Atlético abrem a rodada do estádio Dito Souza, em confronto válido pelo Grupo B da competição.

Já no sábado, terá mais dois jogos. O Ação recebe o Cáceres, às 16h e um pouco mais tarde, às 18h, Grêmio Sorriso encara o Nova Mutum – no clássico do Nortão.

No início da semana, mais dois jogos fecham a rodada. Na segunda (26), Dom Bosco recebe  Luverdense, e na terça-feira (27), Cuiabá enfrenta o Vila Aurora – ambos os confrontos serão às 16h, no estádio Dito Souza.

Na tabela de classificação, o Sorriso lidera o Grupo A com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Enquanto no Grupo B, o Cuiabá também ocupa a primeira colocação com 6 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Elenco do Cuiabá se reapresenta e passa por bateria de exames

O elenco do Cuiabá Esporte Clube se reapresentou neste...

Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses mobilizaram mais de 15 mil atletas

A edição 2025 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Mateusinho, destaque da Série B pelo Cuiabá, assina com o Vitória

O lateral-direito Mateusinho, destaque da Série B pelo Cuiabá,...
PUBLICIDADE