PUBLICIDADE

Mixto divulga meio-campistas antes de estreia no Brasileirão feminino  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Olimpio Vasconcelos)

O Mixto detalhou sobre cada jogadora do meio-campo, que fazem parte do elenco para disputa da Série A3 do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo decisivo pela primeira fase será neste sábado, às 16h, no estádio Dutrinha. O jogo de volta está marcado para dia 29 de abril, em Goiânia. 

A meia Agata Loreza é mineira e tem 30 anos. Ela tem longa carreira no América-MG e muita experiência em disputas de Campeonatos Brasileiros. Agata é aquela meia habilidosa, que deixa as atacantes de boa para marcar o gol. Ariane tem 29 anos e muita experiência pelo futebol brasileiro. Inclusive atuou na Série A1 e A2 do Campeonato Brasileiro.  

Ariane tem 29 anos e muita experiência pelo futebol brasileiro. Inclusive atuou na Série A1 e A2 do Campeonato Brasileiro. Ariane Nunes Bonfim dos Santos é de Salvador-BA e jogou nos dois grandes do seu estado de nascimento (Bahia e Vitória), defendeu também CRESSPOM-DF, Fortaleza, Ceará e Real Ariquemes-RO.  

Meia habilidosa, Bia é cria do Mixto e nascida em Cuiabá. Com apenas 22 anos ela surge como uma grande promessa do futebol brasileiro. Ana Beatriz Santana Magalhães é bicampeã estadual pelo Alvinegro e tem 18 jogos pelo clube. Bia também teve uma passagem pelo Internacional de Franca-SP. 

Byah é a mais experiente do elenco mixtense. Com 33 anos, Beatriz da Silva é paulistana e tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Jogou na elite do Campeonato Brasileiro e pode ajudar o Mixto na luta para alcançar o objetivo de chegar lá. Byah atuou pelo Kindermann, Vasco, Foz Cataratas, América-MG, Grêmio e Ceará.  

A meia Drielly Souza é mineira e tem 23 anos. Ela atuou pelo Ipatinga por três temporadas e ano passado defendeu as cores do Operário VG. Por ter se destacado no rival acabou sendo contratada pelo Mixto.  

Karol Alves é uma das atletas que mais vestiram a camisa do Mixto no atual elenco. São 24 jogos pelo Alvinegro e três títulos mato-grossenses. Karolina Alves de Souza é cuiabana e tem apenas 23 anos. Poucas conhecem o Mixto como Karol, que nasceu dentro do clube desde criança. 

Lívia Carolina Santos Vidal ou somente Lívia é de São José dos Campos-SP e é uma das mais novas do elenco com apenas 21 anos. Iniciou a carreira no time da sua cidade (São José) depois passou por Athletico-PR, Ipatinga e Operário VG. Paloma Marcelino de Souza é de Itaguau-ES, tem 28 anos e rodou o futebol brasileiro. Paloma jogou no Comercial-ES, Vitória das Tabocas, CRESSPOM-DF, Ipatinga, Operário VG e Uberlândia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE