A diretoria do Mixto dispensou seis jogadores supostamente vistos, no final de semana, conversando com a presidência Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, que disputa a segunda divisão, no mês que vem. São eles o goleiro André, o zagueiro Asprilla, os laterais Carlos Alberto e Jorginho, e os volantes Vitor e Ivis. “Não podemos aceitar isso”, disse o presidente Alvinegro, Hélio Machado, que vem criticando o assédio aos atletas.
Em compensação, mais seis jogadores foram anunciados, de acordo o Craques do Rádio. São eles os goleiros Maurício Telles (ex-Capivariano) e Cleber (ex-Rio Claro), que disputaram a Série A2 do Campeonato Paulista; os atacantes são Thiago Furlan, Rai (ex-Luverdense, que estava no ASA-AL) e Lucas Newton (ex-Guarani-MG); e o lateral-direito Ley. O atacante Paulo Henrique, apresentado pelo CEOV na semana passada, pode retornar ao Mixto.
Ito Roque é o novo treinador do Mixto. O nome foi anunciado, na semana passada, pela direção clube após a dispensa do técnico anterior, Cláudio Adão. Ele tem pouco menos de uma semana para arrumar o time que estreia no dia 2 de junho no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Aparecidente (GO), no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Recentemente, o treinador comandou o Rio Preto no Campeonato Paulista da Série A3.