sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto dispensa 12 atletas após eliminação do mato-grossense

PUBLICIDADE

Depois de ser eliminado, pelo Luverdense, nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello a diretoria do Mixto Esporte Clube publicou no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a rescisão dos contratos de 12 jogadores: Douglas Maradona, Diego Poli, Eloilson, Vitor Coutinho, Ciro, Wanderson, Vinicius marques, Mateus Garcia, Leiker, Leandro Eleoterio, Guilherme Eloy e Cleuber Luiz. 

O clube deve fazer reformulação para a Copa Federação, prevista para o segundo semestre, que reunirá os principais clubes do futebol mato-grossense.

Na primeira fase, o Mixto passou boa parte da competição lutando para sair da zona de rebaixamento, chegou a dispensar dois treinadores, Souza e Basílio. Odilon Júnior assumiu mas não conseguiu chegar na semifinal.

O Mixto jogou mal e perdeu, por 3 a 1, na Arena Pantanal, para o Luverdense e ficou em desvantagem para o jogo de volta, em Lucas. Em casa, o time de Lucas do Rio Verde fez 3 a 0 e ficando com a vaga.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE