PUBLICIDADE

Mixto deve manter esquema contra Atlético de Goiás na Série C

PUBLICIDADE

Mesmo com o retorno dos jogadores Cris e Cal, que já cumpriram suspensão, o Mixto vai manter o esquema tático 3-5-2 que funcionou muito bem na vitória de 3 a 2 sobre o Guaratinguetá na noite de quinta-feira, no Verdão. É o que pretende o técnico Mosca que desembarcou junto com a delegação alvinegra por volta das 13h desta sexta-feira em Goiânia, onde o time enfrentará o Atlético Goianiense pela segunda rodada da terceira fase da Série C.

O técnico Mosca deixou claro que não pretende fazer muitas modificações no time titular embora tenha três novos jogadores à disposição, incluindo o atacante Paulinho Pedalada, artilheiro da Copa Mato Grosso pelo Araguaia. Após a vitória sobre o Guará, ele deixou claro sua pretensão de colocar Cris na direita, onde atuou Diego Nunes e Cal no meio de campo, no lugar que foi ocupado por Rud. Serginho, Jozias e Paulinho Pedalada são as principais opções.

O provável time do Mixto para enfrentar o Atlético será com Douglas, Cris, Juan, Evandro, Éder Bastos e Ronny; Bogé, Cal (ou Rud) e Robinho; Jean Carlos e Buiú. Odil desta vez deve ficar na reserva.

No jogo marcado para este domingo às 15h (local), no estádio Antonio Accioly o Mixto tentará surpreender o Atlético, um velho conhecido. Na última vez que jogaram, o alvinegro venceu por 2 a 1 em jogo realizado no Verdão. No caso de uma vitória, o Tigre fica a um passo da classificação, já que teoricamente mais uma vitória bastaria para garantir a vaga no octagonal.

A vitória de 3 a 2 sobre o Guará deu mais entusiasmo à equipe de Mosca que superou a desconfiança de alguns torcedores que não acreditaram que o time chegaria tão longe. Dividindo a liderança do grupo 27 com o Duque de Caxias (RJ), o Mixto visualiza uma matemática simples para garantir a vaga. Basta o time fazer o dever de casa vencendo o Duque de Caxias e o Atlético no Verdão.

Ao comentar sobre a estréia alvinegra na terceira fase, o presidente do Mixto, Júlio Pinheiro estava muito feliz. “Deus é mixtense, não tenho dúvida. Esperamos que ele continue do nosso lado até conseguirmos o nosso segundo e maior objetivo que é garantir a vaga entre os quatro melhores da competição e subir para a Série B. Cada vez mais, acredito que isso é possível”, complementou, convocando os torcedores para comparecer em peso ao Verdão na próxima quarta-feira, às 20h30, quando a equipe recebe o Duque de Caxias, pela terceira rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE