PUBLICIDADE

Mixto deve economizar R$ 80 mil sem disputar a FMF e Odil Soares é cotado para próxima temporada

PUBLICIDADE
A Gazeta/Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Ao abrir mão de disputar o Campeonato Mato-grossense Sub-19, o Mixto trabalha no sentido de montar um elenco competitivo visando a Copa FMF, torneio seletivo à Copa do Brasil do próximo ano. Atual campeão da competição, marcada para setembro, o Alvinegro mira a conquista do inédito bi-campeonato e assegurar sua participação no torneio nacional, que é lucrativo com premiações atraentes, conforme o avanço do clube na disputa.

Sob presidência do médico Fause Chauchar, o conselho gestor fez a conta e irá economizar um montante de R$ 80 mil caso fosse disputar o Estadual Sub-19. Em tempos de crise e acertos com dívidas trabalhistas, o clube está em fase reorganização de olho na próxima temporada.

Ao fim do Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão, a diretoria chegou a um acordo e liberou o técnico Toninho Pêsso, que levou a equipe ao título da Copinha ano passado, e levou o time até a segunda fase da Copa do Brasil, sendo eliminado pela Chapecoense em plena Arena Pantanal.

Em recente entrevista, Chauchar não descartou a possibilidade de assumir o comando técnico do Mixto, já que vem realizando cursos de treinador dados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Porém, a diretoria também já avalia outros nomes de profissionais disponíveis no mercado. Um deles seria do ex-jogador Odil Soares, que comandou o União no Campeonato Estadual.

Só Notícias não conseguiu contato com Odil para confirmar se estão em negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE