terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Mixto depende de transferência internacional para ter atacante

PUBLICIDADE

Uma das contratações mais recentes do Mixto, o atacante Felipe Adão, depende uma transferência internacional para poder entrar em campo e reforçar a campanha do clube no Campeonato Mato-grossense. Como a documentação é relativa ao futebol equatoriano, pode onde já passou, a diretoria espera que a situação seja solucionada até o final da semana.

Além do atacante, que já treina junto com os companheiros, o Mixto também conta com reforço do goleiro André, que veio do Gama (DF), de acordo com o Craques do Rádio. O time também estariam negociando mais reforços, entre eles, do lateral direito Marcos Santos, ex-Anapolina. Na semana passada foram anunciadas as contratações do goleiro André e do zagueiro Júnior Soares, ambos do Gama (DF), além do meia Natan, do volante Helber (cedidos por empréstimo pelo Botafogo-RJ) e o lateral direito Ley, que já esteve no time.

O Mixto vem vitória por 1 a 0 sobre o Sinop, no último sábado (16). O time entra em campo, hoje, contra o Cacerense, em casa, em Cuiabá. Atualmente o Alvinegro está na terceira colocação, com 20 pontos.

Classificação
Luverdense – 27 pontos
Mato Grosso -21
Mixto – 20
União – 18
Cuiabá – 16
Rondonópolis – 16
Cacerense – 15
Vila Aurora – 4
Sinop – 1

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE