PUBLICIDADE

Mixto define ‘estratégia envolvente’ para vencer Dom Bosco pela 2ª rodada do estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Luis Rodrigues/arquivo)

O Mixto encara, domingo, às 16hs, pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, o Dom Bosco (que estreou vencendo o Operário LTDA, por 2 a 1).  Após a estreia, o treinador fez raio-x da equipe e considera três titulares como espinha dorsal da estratégia da equipe mixtense: Mateus de Aguiar Guerreiro (centroavante), Rosivaldo ‘Valtinho’ de Araújo (volante) e Yan Philippe Nunes Nascimento (centroavante).

“Vamos muito mais preparados do que na primeira partida. Nós acreditamos num futebol com posse de bola, envolvente, que tem o controle do jogo e que joga para cima do rival. Essa é nossa plataforma e é nisso que temos trabalhado técnica e taticamente. O torcedor pode acreditar nisso, mas, claro, dentro da normalidade de trabalho. A competição se mostra equilibrada”, disse o treinador Toninho Pesso.

“Estamos concentrados para trazer a primeira vitória. A cada semana, a cada treino, a cada jogo estamos mais motivados, engajados e com muito mais garra para trazer a vitória. Queremos fazer um bom campeonato para colocar o Mixto de volta ao lugar que merece. Eu venho desde dezembro fazendo pré-temporada e estou pronto para entrar em campo. Acredito em Deus e estou confiante”, disse o centroavante, Mateus Guerreiro.

Os ingressos são vendidos, na bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins, por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Mulheres e crianças até 10 anos não pagam.

O Mixto enfrentará o União de Rondonópolis no dia 3 de fevereiro (domingo), às 16h, na Arena Pantanal, pela 3ª rodada do estadual. E pegará o CSA-Alagoas em 6 de fevereiro (quarta-feira), às 20h30, também na Arena, pela primeira rodada da Copa do Brasil 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE