Em desvantagem nas quartas-de final do Campeonato Estadual, o Mixto vai decidir vaga à semifinal desfalcado. O zagueiro Zé Adriano e o lateral-esquerdo Rogério não se recuperaram a tempo de encarar o Cuiabá nesta quarta-feira pela rodada de volta. Ambos se lesionaram na partida de ida há uma semana.
Para a defesa é possível que Pio ganhe nova chance entre os titulares. Na ala, Ítalo é o substituto natural de Rogério. A boa notícia é a recupe- ração do atacante Célio Codó, que desfalca o Alvinegro há mais de um mês. O jogador foi uma das principais contratações do clube para esta temporada.
Mesmo com a recuperação de Codó, o técnico Ary Marques prefere fazer mistério sobre a titularidade do jogador para o jogo decisivo. Aoperderoduelodeida1a 0, o treinador cobra a reversão do placar. Para se classificar para a semifinal do Estadual, o Alvinegro da Vargas precisa derrotar o Cuiabá por dois gols de diferença. Caso consiga repetir o resultado da primeira partida, o time levará a disputa para os pênaltis.
O presidente do clube Éder Moraes fez uma dura cobrança ao elenco de jogadores após a derrota para o atual campeão estadual. Para o dirigente, o time pre- cisa dar uma boa resposta nesta quarta-feira ao torcedor alvinegro.