O ex-jogador Luis Carlos Tóffoli, o Gaúcho, assumiu esta tarde a função de supervisor geral do Mixto, cargo que lhe exigirá acompanhamento diário da equipe, logística, patrimônio e novas instalações. A decisão foi tomada pelo presidente da Afam, Eder Moraes, e pelo presidente do clube, Marcio Pardal.
“A partir de agora, ele será o responsável por qualquer demissão de jogadores ou comissão técnica, assim como as contratações”, disse o presidente Márcio Pardal. A comissão técnica deixa de ter autonomia sobre as contratações. “A decisão de quem fica ou saí é do Luiz Carlos Gaúcho”, afirmou o presidente da Afam, Eder Moraes.
O Mixto volta a treinar nesta terça-feira. A partir de então, os treinos e o desempenho dos jogadores estarão sob avaliação do novo dirigente. Nenhuma nova dispensa foi anunciada, mas a expectativa é a de que pelo menos três jogadores deixem o clube. Mesmo sem vencer na primeira fase, que termina esta semana, e na ponta de baixo da tabela (penúltimo colocado com 4 pontos), a diretoria mixtense mantém Roberto Cavalo como treinador do time.