quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mixto contrata um time inteiro do bicampeão Cuiabá para a Copa Governador

PUBLICIDADE

Disposto a brigar pelo título da Copa Governador, o Mixto começou ontem sua preparação para a 2ª Copa Governador do Estado. Na apresentação do novo elenco, no CT do Brasil Central, o técnico Éder Taques disse estar apostando na mescla da juventude com a experiência de nada menos do que 11 jogadores, todos participantes da vitoriosa campanha do Cuiabá Esporte Clube em 2003 e 2004.

Com o grupo ainda em aberto, a diretoria alvinegra está trabalhando nos bastidores para tirar do arqui-rival Operário o atacante Rinaldo, um dos artilheiros do Estadual com 16 gols. Apesar de o presidente Fabinho Pinto ter afirmado que o jogador já assinou contrato, Rinaldo não quis se aprofundar no assunto. Ele se restringiu a dizer que nesta quarta-feira, dia 20, estará se reunindo com o presidente do Operário, Wendel Rodrigues para ouvir a proposta do clube para a sua permanência.

Dos novos contratados do Mixto para a Copa Governador estão o goleiro Daniel, os zagueiros Maurício “Canhão” e Diego, os volantes Cal e Paulo Vinícius, o meia Giovani, a dupla de atacantes Bibil e Buiú, o lateral-esquerdo Paulinho, ex-Cuiabá e Luverdense e o experiente Elias, que no Estadual deste ano defendeu o Operário, além do massagista Geraldo Malaquias.

Inclusive, o volante será o novo capitão da equipe. “O Elias chega para dar equilíbrio para o elenco. Ele é vivido e tem bagagem suficiente para comandar a equipe dentro de casa”, afirmou o treinador.

O preparador físico Marcos Sequetto (ex-Juventude, Mixto, Luverdense, Adap-PR) já está trabalhando com o grupo, informa o jornal A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE