O ex-técnico do Mixto, Eduardo Henrique, foi recontratado para o Campeonato Brasileiro da Série D. Ele volta ao clube como supervisor e auxiliar técnico. Ele foi demitido em fevereiro deste ano, quando comandava o clube no mato-grossense da primeira divisão. O time, assumido posteriormente por Wilson Carrasco, terminou a competição na terceira colocação.
Quem comandará o Mixto no Brasileirão será Celso Teixeira, que já foi treinador do Sinop Futebol Clube, no mato-grossense de 2010. Atualmente, ele está à frente do Itabaiana, de Sergipe. A apresentação dele estava prevista inicialmente para ontem, porém, acabou sendo alterada. “Ele está na decisão do campeonato local e o presidente do time pediu que ele fique até o final do campeonato. Concordamos e o Celso se apresenta no dia 13 de maio”, informou o presidente Hélio Machado, segundo o Craques do Rádio.
Os jogadores já iniciaram a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Os treinos começaram sob a coordenação do preparador físico Erairton, o “Tom”, e do treinador de goleiros Júlio Cesar, o Pacú. Serão três semanas de intensos trabalhos até a estreia, prevista para o dia 27, no estádio Dutrinha contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão.