PUBLICIDADE

Mixto contrata atacante que estava no futebol do Vietnã

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Mixto contratou o atacante João Guilherme, que chega para reforçar o time na reta final de Campeonato Mato-grossense. O atleta disputou a Copa FMF do ano passado pelo Alvinegro e estava no futebol do Vietnã. O jogador de 28 anos é formado na base do Santo André e tem passagens pelo Operário VG, Portuguesa, Boa Esporte e Villa Nova-MG.

Como João Guilherme estava atuando – seu último jogo pelo Becamex Binh Duong foi no dia 08 de fevereiro -, ele chega pronto fisicamente para ajudar o Alvinegro na missão de escapar do rebaixamento e ainda almejar uma vaga na segunda fase do estadual.

Na Copa FMF, com a camisa do Alvinegro, João Guilherme fez oito jogos e marcou dois gols. Ele também balançou a rede duas vezes pelo Operário na disputa da Série D do Brasileiro.

“A diretoria está atenta ao mercado e se esforçando para dar mais qualidade ao time. Mais jogadores vão chegar nos próximos dias”, informou o clube, através da assessoria.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corinthians bate Peñarol e encaminha ida às oitavas da Libertadores

O Corinthians está com um pé nas oitavas de...

Vasco ganha do Olímpia e assume a ponta de grupo na Sul-Americana

O Vasco assumiu a liderança de seu grupo na...

Fluminense perde do Bolívar e cai para a lanterna na Libertadores

Nesta quinta-feira, o Fluminense, foi derrotado pelo Bolívar por...
PUBLICIDADE