sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto contrata 6 jogadoras para Copa do Brasil feminina

PUBLICIDADE

Atual campeão estadual na categoria feminino, o Mixto está se reforçando para disputar a Copa Brasil de Futebol Feminino. Neste fim de semana, o técnico Celso Nunes ganhará seis reforços das equipes do Serra, de Tangará da Serra, Cáceres e do rival Operário, visando o jogo de ida diante do Gênius,de Rondônia. A partida, válida pela primeira fase da competição, está marcada para o próximo dia 26, em Porto Velho. O confronto de volta será no dia 2 de setembro, no estádio Dutrinha, em Cuiabá.

Para conhecer melhor as novas contratações do time, Celso Nunes marcou para sábado e domingo treinamentos na “Toca do Tigre”, localizada no bairro Coophema, na região do São Gonçalo Beira-Rio. O treinador estará observando as jogadoras, as meias Bruninha, Pepino, ambos do Serra, a lateral-esquerda Flávia, a atacante Gleice, do Cáceres e a atacante Adriana e a zagueira Duda, ambos pertencentes ao Operário Futebol Clube.

Para o técnico alvinegro, é importante integrar os reforços o quanto antes ao elenco, já que há pouco tempo para implantar um novo sistema trabalho visando o primeiro jogo da equipe na Copa Brasil. No cronograma elaborado, no sábado, o treino será no período da tarde a partir das 15h30. Já no domingo, o trabalho será pela manhã às 9h.

Com duas jogadoras titulares lesionadas, Nunes não descarta a possibilidade de mudar a equipe titular. Como a atacante Dayane e a volante Gislaila estão em tratamento médico, é possível haver mudanças na formação.

“Quero contar com todas as jogadores em condições de jogar os 90 minutos de bola rolando”, disse o técnico, ressaltando a necessidade de poupar as duas lesionadas visando o jogo de volta, em Cuiabá.

Considerado o melhor time feminino de Mato Grosso, o Mixto tem por objetivo chegar até a terceira fase da Copa Brasil. Ano passado, a equipe caiu na segunda etapa da competição ao ser eliminada pelo Santos de Marta e companhia.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE