sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto contrata 4 reforços para confronto ‘decisivo’ contra o Luverdense no domingo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Mixto Esporte Clube contratou mais quatro reforços para a reta final da primeira fase do Campeonato Mato-Grossense. O meia Dyorgenes Rodrigues, o lateral-direito Walber, o volante Alexsandro, e o zagueiro Felipe Pelles, chegaram ao clube e estão em condições de jogar no confronto decisivo contra o Luverdense Esporte Clube, neste domingo, às 15h, no estádio Passos das Emas.

O meio campista Dyorgenes estava no Ipatinga (MG), e tem passagens pelo Vitória das Tabocas (PE), Murici (AL), Santa Cruz de Natal (RN) e Linense (SP). “Além de meia, também desempenho a função de atacante. Vou trabalhar para buscar meu espaço”, disse.

O lateral-direito Walber, tem passagens pelo Central (PE), Vera Cruz (PE), Ipanema (AL), Serra Talhada (PE) e Vitória das Tabocas (PE). “Estou muito feliz de estar aqui e espero corresponder à altura. A expectativa de estrear é grande”, afirma.

Felipe Pelles chega após passagem pelo Independente de Tucuruí (PA). O zagueiro também tem passagens por Atlético Rioverdense (GO), Itumbiara (GO), Jaraguá (GO), União Inhumas (GO) e Santa Maria (DF). “O Mixto é um grande clube de Mato Grosso, o maior campeão do estado. Estou com muita vontade de estrear”.

Já o volante Alexsandro é velho conhecido do torcedor mixtense, ele jogou no ano passado no Tigre, pela Copa do Brasil. O jogador tem passagens pelo CSA (AL) e Santa Cruz de Natal (RN). “O Mixto é gigante, sei o peso que é vestir essa camisa, estou aqui para  ajudar a equipe”, aponta o atleta.

Classificação:

1° Cuiabá – 18 pontos
2° União – 16
3° Operário – 15
4° Sinop – 14
5° Nova Mutum – 12
6° Dom Bosco – 11
7° Poconé – 8
8° Mixto – 7
9° Luverdense – 5
10° Araguaia – 3

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE