O Mixto anunciou o retorno do atacante Lorran, que foi vice-campeão da Copa FMF com o Nova Mutum. O jogador disputou o Campeonato Mato-grossense e Série D do Brasileiro desta temporada pelo Alvinegro e retorna. A outra contratação é do meia Guilherme Amorim, que conquistou o título da Copa do Brasil pelo Grêmio e atualmente estava no North-MG. Com os dois novos reforços para o ataque, o elenco do Tigre da Vargas, comandado pelo técnico Lucas Isotton, já soma 14 reforços confirmados para a temporada de 2025.
Lorran David Ferreira Costa é cuiabano e tem 29 anos. O atacante esteve no Mixto nesta temporada e depois se transferiu para o Nova Mutum. Pelo Azulão, Lorran marcou quatro gols e ajudou a equipe a chegar na final da Copa FMF. Lorran também teve passagens pela base do Santos, Guarani-SP, Brasiliense-DF, Bangu-RJ e São José. No ano passado, o centroavante também foi artilheiro da Copa do Brasil pelo Nova Mutum, que disputou apenas duas fases da competição.
Guilherme da Silva Amorim Marcondes é natural de São José dos Campos e tem 31 anos. O experiente atleta, que conquistou o título da Copa do Brasil pelo Grêmio em 2016, também teve passagens pelo Londrina-PR, Oeste-SP, Atlético Tubarão-SC, Caxias-RS, São Caetano, Água Santa e XV de Piracicaba, clubes paulistas.
A estreia do Tigre no Campeonato Mato-grossense será no dia 12 de janeiro, diante do União, no estádio Luthero Lopes.