sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto busca hoje reabilitação no Mato-Grossense contra o Araguaia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Após a derrota para o Cuiabá, o Mixto tem um desafio importante pelo Campeonato Mato-Grossense, hoje, às 20h10, contra o Araguaia, na Arena Pantanal. Buscando a reabilitação na competição, o Tigre busca pelos três pontos, visando se manter entre os que brigam por classificação no G8.

O Mixto e Araguaia já se enfrentaram quatro vezes pelo Mato-grossense, e o Tigre tem uma grande vantagem nesse confronto, com 03 vitórias, e um empate, o alvinegro também tem um ótimo saldo de gols, com 11 pro, contra 2 da equipe de Barra do Garças. Pensando nisso o técnico Nildo Dantas fala em mudanças na equipe, visando mais ofensividade para a partida de hoje.

“Vai haver mudança, pois precisamos do resultado. Estamos trabalhando bastante, e o Mixto vai pra cima do Araguaia, aproveitando o mando de campo, e oferecendo para torcida um excelente futebol, um futebol pra cima”, disse o interino Nildo.

Foram dois treinamentos realizados pelo treinador antes do jogo desta quarta. O tigre encerrou a preparação com uma atividade tática, sem indícios de qual time entrará em campo para buscar a sua primeira vitória no Mato-Grossense.

“Provavelmente vamos ter um ataque mais ofensivo, pois vamos em busca do resultado, devemos aproveitar as oportunidades ofensivas ao máximo, assim como no segundo tempo diante do Cuiabá”, finalizou o técnico do Tigre.

Hoje também entram em campo pelo Campeonato Mato-grossense, Luverdense e Cuiabá, às 20h10, no Estádio Passo das Emas. O terceiro confronto da quarta-feira será entre Sinop e Poconé, no estádio Gigante do Norte, no mesmo horário.

A classificação do campeonato estadual após duas rodadas

1º – União – 6 pontos
2º – Cuiabá – 6
3º – Operário – 6
4º – Dom Bosco – 4
5º – Sinop – 3
6º – Nova Mutum – 3
7º – Luverdense – 1
8º – Mixto – 0
9º – Poconé – 0
10º Araguaia – 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE