PUBLICIDADE

Mixto apresenta denúncia de infração disciplinar desportiva contra o Sinop na procuradoria do TJD

PUBLICIDADE

A notícia de infração disciplinar desportiva contra o Sinop Esporte Clube foi apresentada na procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva pelo Mixto, ontem. No documento a agremiação relata que o atacante João Guilherme Ferreira não cumpriu a suspensão de duas partidas imposta pelo TJD no dia 19 de setembro.

A punição foi dada após uma agressão praticada pelo atacante contra um atleta do Mixto na partida das quarta de final do Campeonato Mato-grossense Sub-19. João foi expulso com cartão vermelho direto. O Sinop também perdeu mando de campo, por duas partidas.

No documento o Mixto afirma que o atleta cumpriu apenas a suspensão do dia 20 de julho, onde o Sinop eliminou o Mixto nos pênaltis e participou das partidas de finais contra o Luverdense nos dias 5 e 12 agosto.

De acordo com o Mixto, o atacante também foi escalado para a partida de estreia do Sinop na Copa Federação no dia no dia 24 de setembro e contra o Dom Bosco. Nesta data o Galo já havia sido intimado da decisão do julgamento.

A denúncia também aponta a escalação de João Guilherme no dia 1 de outubro em partida contra o União e depois no confronto contra o Mixto. De acordo com o documento como a decisão não foi cumprida no Campeonato Mato-grossense Sub-19 devia ser na Copa FMF, o que não ocorreu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE