O Mixto anuncia a contratação do atacante Luidy Viegas, ex-Itabirito, que assinou contrato com o clube até o final da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta de 29 anos é natural de União dos Palmares (AL) e acumula passagem pelo CRB, onde ganhou projeção e foi contratado pelo Corinthians.
Ele também acumula passagens por clubes importantes como Figueirense, Ceará, Londrina, Confiança, Vitória, América-RN e Operário-PR, trazendo consigo a vivência de diversas competições nacionais, incluindo a Série B do Brasileiro.
A diretoria do Mixto informou que segue trabalhando na montagem de um elenco competitivo para a agenda em 2026, que inclui as disputas do Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.


