PUBLICIDADE

Mixto anuncia retorno do atacante Luan Viana até o final da temporada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Mixto repatriou Luan Viana. Atacante e artilheiro na última passagem pelo clube, Luan já desembarcou na capital mato-grossense e integra o elenco comandado pelo técnico Ito Roque. Com a camisa alvinegra, Luan tem oito gols. Foram quatro na campanha do título da 2ª divisão e o artilheiro do time no Mato-grossense deste ano com mais quatro gols. 

Luan tem 27 anos e é nascido na capital paulista. Iniciou sua carreira na base da Portuguesa e na sua formação também ficou algumas temporadas no Grêmio. Defendeu o Paraná, Operário VG e esteve no futebol da Bulgária. Depois que deixou o Mixto este ano disputou o Campeonato Rondoniense pelo Ji-Paraná e marcou três gols. 

Luan é o terceiro reforço confirmado pela diretoria do Mixto, que deve contratar pelo menos 20 jogadores para a disputa da Copa FMF, que tem início previsto para 02 de setembro. Os trabalhos do Alvinegro, sob o comando de Ito Roque, começam ainda esta semana. 

O atacante Vandinho, ex-Sport Sinop, e o goleiro Rafael Puridade, ex-Cacerense, já foram anunciados pelo clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabano volta ao Botafogo por empréstimo um dia após ser anunciado por time inglês

O lateral-esquerdo Cuiabano, que se despediu do Botafogo há...

Cuiabá sedia esta semana etapa do Circuito Feminino da ITF de tênis

A capital mato-grossense vai receber atletas de destaque mundial...

Após negociação frustrada com o Santos, Sampaoli é anunciado como técnico do Atlético-MG

O Atlético-MG anunciou nesta segunda-feira o retorno do técnico...
PUBLICIDADE