PUBLICIDADE

Mixto anuncia mais um reforço para o mato-grossense 2012

PUBLICIDADE

O Mixto Esporte Clube deve apresentar no dia 2 de janeiro o último reforço contratado pela equipe, que é o lateral Ricardinho Cota que já atuou em times como Cururipe (AL) e Asa de Arapiraca.

Com a contratação de Ricardinho sobe para 16 o número de reforços e com isso o Mixto praticamente fechou o elenco para o Campeonato Mato-grossense de 2012. De acordo com a assessoria do clube, a contratação do lateral se fez necessária após a não vinda de Alex Murici, que havia sido anunciado como reforço nesta posição mas não acertou com o clube.

O Mixto deve apresentar ainda mais um volante cujo nome ainda não pode ser revelado, o atleta jogou o Campeonato Brasileiro Série B 2011. Conforme Só Notícias já informou, esta noite, o Mixto fará um amistoso com o Poconé, às 19h, no Presidente Dutra, e o elenco será apresentado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata e garante vaga na próxima fase da Série D

Mixto e Aparecidense empataram em 0 a 0, neste...

Cruzeiro goleia Juventude e mantém liderança isolada do Brasileirão

O Cruzeiro é cada vez mais líder do Campeonato...

Abertas inscrições para o camarote do autista em jogo do Cuiabá pela Série B

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Morre José Maria Marin, ex-presidente da CBF

Morreu hoje de madrugada, aos 93 anos, o ex-presidente...
PUBLICIDADE