PUBLICIDADE

Mixto anuncia dois reforços para Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Júnior Martins/arquivo)

O lateral-direito Luan, de 21 anos, que defendeu o São Raimundo de Roraima, na Série D, Copa do Brasil, e Copa Verde e o meia Emiliano, ex-Cuiabá são as novas contratações do Mixto Esporte Clube para seguir na Copa Mato Grosso. Ainda falta a publicação dos nomes dos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Mixto também já anunciou a contratação atacante Alan Júnior. O jogador foi destaque na conquista da copa do ano passado. O Mixto é hoje o quarto colocado com oito pontos e jogará contra o Araguaia, que tem quatro pontos e não depende mais de suas próprias forças para assegurar uma das quatro vagas na semifinal.

O líder é o Luverdense que vai encarar o vice-líder Cuiabá. Já o Operário Futebol Clube enfrentará o Dom Bosco, jogo marcado para o CT do Brasil Central.

Eliminado, o Sinop Futebol Clube medirá forças com o União de Rondonópolis, terceiro colocado com nove pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto confirma contratação de três novos reforços

O Mixto anuncia a contratação de três atletas que...

Atletas sinopenses representam Brasil em jogos sul-americanos estudantis de atletismo

Atletas de Sinop estão representando o Brasil na 29ª...

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...
PUBLICIDADE